PLAY DA NOSSA RÁDIO

sexta-feira, 18 de março de 2016

Quinta agitada em Parnamirim com novas filiações do deputado Carlos Augusto e vereadores



IMG-20160318-WA0003O Partido Social Democrático (PSD) recebeu a adesão do deputado estadual Carlos Augusto Maia nesta quinta-feira (17). O ato de filiação ocorreu no Espaço Cultural Nestor Lima, em Parnamirim. O presidente estadual da legenda, o governador Robinson Faria, acredita que o parlamentar irá contribuir para a história do partido no Rio Grande do Norte. “Carlos Augusto tem sido uma revelação positiva na Assembleia por sua maturidade e assiduidade e possui características que condizem com as do PSD”, disse.
Com bases políticas fundamentadas em Parnamirim e único representante do município na ALRN, o deputado afirmou que sua chegada à legenda somará esforços à política da cidade e do estado. “Esta não é uma mera troca de partido, é a confirmação de uma parceria. É hora de juntarmos as diversas correntes políticas do RN para que o nosso povo possa andar pelo caminho do desenvolvimento”, ressaltou.
Maia ainda destacou que os quatro deputados estaduais que fazem parte da legenda atualmente possuem a mesma linha de pensamento, pautada na renovação política. “O PSD possui um programa que nos dá liberdade de novas ideias, de igualdade de oportunidade, sustentabilidade e inovação tecnológica, além da transparência e respeito aos cidadãos e contribuintes”.
O deputado estadual Dison Lisboa, líder do governo na AL, compareceu ao ato de filiação e deu as boas vindas a Carlos Augusto Maia e ao deputado Jacó Jácome, que também filiou-se ao partido na última quarta-feira (16). “São dois jovens talentos da política potiguar cujos projetos vão cooperar para o crescimento do Rio Grande do Norte. Com certeza, o partido se fortalece”, atestou.
Também estiveram presentes a vice-prefeita Lucinha Thiago (PSD), o vereador Giovani Jr. (PSD) e o presidente do PCdoB, Airene Paiva – todos três de Parnamirim, o vereador de Natal George Câmara (PCdoB), os Presidentes das Câmaras Municipais de Mossoró e Caicó, Jório Nogueira (PSD) e Nildson Dantas (PSD), e a representante do PSD de Areia Branca, Iraneide Rebouças.
Sobre Carlos Augusto Maia
Natural de Pau dos Ferros, foi eleito deputado estadual no último pleito de 2014; é formado em Ciências Jurídicas e Ciências Sociais, advogado e ex-vereador do município de Parnamirim.
PMB de Parnamirim recebe filiação dos vereadores Gustavo Negócio e Sheila Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário