PLAY DA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 28 de março de 2016

Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Mateus 7:21

Mas, quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e anunciará a vocês o que está por vir.
João 16:13

Quem tem muitos amigos
pode chegar à ruína,
mas existe amigo
mais apegado que um irmão.
Provérbios 18:24

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Salmos 23:1

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita
e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.
Isaías 41:13

Então cada um foi para a sua casa.
João 7:53

Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu:
Eclesiastes 3:1
Compartilhe 4710E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".
Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda".
Gênesis 2:18

Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4

Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido".
Lucas 19:10

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário