PLAY DA NOSSA RÁDIO

domingo, 13 de março de 2016

Juiz suspende o recadastramento biométrico a partir de Abril na 53.ª Zona Eleitoral

O Juiz substituto da 53.ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte, Artur Cortez Bonifácio emitiu uma portaria suspendendo os trabalhos de recadastramento biométrico ordinário durante o período de 04 de abril a 04 de maio de 2016.
Segundo a Portaria devido ao histórico de grande procura dos eleitores por atendimento nas zonas eleitorais no final do período de alistamento eleitoral e a necessidade de prestar um atendimento baseado na qualidade, celeridade e organização, marcas da Justiça Eleitoral tomou a devida decisão.
A 53ª Zona Eleitoral possui quatro municípios (Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo) totalizando mais de trinta e três mil eleitores.
Durante o periodo de 04 de abril a 04 de maio de 2016, o Cartório Eleitoral prestará atendimento aos pedidos de alistamento, transferência e mudança de dados essenciais ao exercício do voto nas Eleições 2016. e serão suspensos os agendamentos pela internet.
As marcações serão ajustadas pela distribuição de senhas diárias, conforme ordem de chegada e prioridades estabelecidas em lei, e, também, a capacidade de atendimento do Cartório Eleitoral, dentro do horário de funcionamento decidido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte.
SN em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário