PLAY DA NOSSA RÁDIO

quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputada Zenaide Maia na Comissão Especial do Impeachment


zenaide_projetoA deputada federal Zenaide Maia foi indicada pelo Partido da República – PR para fazer parte da Comissão Especial destinada a dar parecer sobre a denúncia contra a presidente da República por crime de responsabilidade. A parlamentar potiguar será uma das titulares do partido no colegiado.
“Confesso que não esperava ser escolhida, mas como parlamentar, sabendo das nossas obrigações e respeitando a determinação do meu partido, assumo esse compromisso. O que está sendo feito é o que manda a Lei. Vamos julgar de acordo com as regras. Não anteciparei minha posição para ser coerente no que diz respeito ao trabalho que terei na comissão. O voto será dado na hora certa”, declarou a deputada após saber da nomeação.
A deputada explicou que os 65 deputados convocados irão se reunir hoje à noite, às 19h, para eleger o presidente da comissão e o relator. Depois haverá dez sessões, onde a presidente Dilma Rousseff apresentará sua defesa. Depois terão mais cinco sessões para o parecer da comissão, para só depois acontecer à votação. A comissão foi formada por 65 deputados titulares e outros 65 suplentes indicados pelos respectivos líderes das bancadas, de acordo com o tamanho dos partidos na Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário