PLAY DA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 14 de março de 2016

Ator global, marido de Fernanda Lima é alvo de protestos por matar animal na TV

O marido da apresentadora Fernanda Lima, o bonitão Rodrigo Hilbert, virou alvo de defensores dos animais. Na manhã desta segunda-feira (14), data em que se comemora no Brasil o Dia Nacional dos Animais, o apresentador foi detonado nas redes sociais por conta de um novo episódio de seu programa de culinária, “O Tempero de Família” (GNT).
No episódio em questão, Hilbert matou um filhote de ovelha junto com um pecuarista para fazer um churrasco.
O polêmico episódio foi gravado em Santa Catarina. Ao chegar em uma fazenda, o apresentador foi recebido pelo pecuarista e dono do local. Em seguida, os dois foram juntos até o curral para pegar um filhote de ovelha com cerca de seis meses.
Hilbert e o pecuarista cortaram todo o animal, retiram os órgãos internos, a cabeça e todo o pelo, enquanto conversavam naturalmente. Quase todo o processo de morte do animal foi exibido. Após o esquartejamento do filhote, Hilbert o temperou com sal e fez o churrasco.
A confusão começou de fato hoje (14), quando a cena do programa chegou a página oficial do GNT no Facebook. O canal só queria divulgar o programa, mas logo foi bombardeado por comentários detonando Rodrigo e o GNT por exibirem a morte de uma animal dessa forma.
Os telespectadores se mostraram decepcionados com o programa e ameaçaram deixar de acompanhar a atração.
O post logou somou quase mais de 600 comentários negativos em poucos minutos, com muita gente xingando Rodrigo Hilbert e questionando a necessidade de se mostrar uma animal agonizando antes de ir para a panela.
ONGs e entidades ligadas a defesa dos animais ameaçaram tomar providências contra o canal. O GNT retirou o post com a foto do animal morto do ar, mas as outras publicações da emissora das redes sociais foram tomadas pela revolta das pessoas.
R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário