PLAY DA NOSSA RÁDIO

domingo, 27 de março de 2016

Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
1 João 2:15

Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.
Mateus 22:37

"Obedeçam às minhas leis.
"Não cruzem diferentes espécies de animais.
"Não plantem duas espécies de semen­tes na sua lavoura.
"Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido.
Levítico 19:19

Eis que ele vem
com as nuvens,
e todo olho o verá,
até mesmo aqueles
que o traspassaram;
e todos os povos da terra
se lamentarão por causa dele.
Assim será! Amém.
Apocalipse 1:7

Filhinhos, eu escrevi a vocês
porque conhecem o Pai.
Pais, eu escrevi a vocês
porque conhecem
aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu escrevi a vocês,
porque são fortes,
e em vocês a Palavra de Deus permanece,
e vocês venceram o Maligno.
1 João 2:14

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
João 14:21

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra.
Mateus 28:18

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?"
Mateus 18:21

Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1-2

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".
1 Samuel 16:7

Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
Apocalipse 22:15

"Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta.
Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário