PLAY DA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 28 de março de 2016

Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20

"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
João 5:24

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:17

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:9

Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.
Gálatas 6:7

Pois nada é impossível para Deus".
Lucas 1:37

O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.
Hebreus 13:4

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz.
Salmos 33:4

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Efésios 6:10

Guardei no coração a tua palavra
para não pecar contra ti.
Salmos 119:11

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
Gênesis 2:24

Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário