PLAY DA NOSSA RÁDIO

sábado, 19 de março de 2016

Queda de Boeing no sul da Rússia deixa 61 mortos

Um Boeing caiu na manhã deste sábado quando tentava pousar em Rostov-sur-le-Don, no sul da Rússia, matando as 61 pessoas a bordo, informou o ministério russo de Situações de Emergência.
“O Boeing 737 caiu quando tentava pousar. Levava 61 pessoas a bordo e todas morreram”, declarou um porta-voz, precisando que havia 55 passageiros e seis membros da tripulação.
O aparelho da companhia aérea FlyDubai realizava o trajeto entre Dubai e Rostov-sur-le-Don quando caiu, às 00H50 GMT (21H50 Brasília), antes de se incendiar. As chamas foram sufocadas cerca de uma hora depois, segundo o ministério de Situações de Emergência.
O canal LifeNews precisou que o Boeing caiu a cerca de 100 metros da pista, quando realizava uma segunda tentativa de pouso sob condições de visibilidade ruins.
Chovia intensamente na manhã de sábado em Rostov-sur-le-Don e o escritório local do ministério de Situações de Emergência havia emitido um alerta de fortes ventos, precisou a agência TASS.
“Estamos cientes do acidente do nosso voo Dubai-Rostov-sur-le-Don”, informou a FlyDubai em uma mensagem no Facebook, acrescentando que analisa a situação para dar uma declaração final.
AFP



Nenhum comentário:

Postar um comentário