PLAY DA NOSSA RÁDIO

sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula adota tom conciliador ao discursar em manifestação na Avenida Paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva adotou um tom conciliador ao discursar, por volta das 19h30 desta sexta-feira (18), no ato de apoio ao governo e defesa da democracia realizado por militantes petistas e movimentos sociais na Avenida Paulista, em São Paulo.
Lula defendeu por diversas vezes um “convívio harmônico” entre as alas da sociedade que que pedem o impeachment da presidente Dilma e os apoiadores do PT. O ex-presidente, no entanto, atacou os críticos do governo ao sugerir que estes estariam “atrapalhando” o governo de Dilma.
“Eu perdi três eleilções e em nenhum momento vocês me viram ir para a rua protestar contra quem ganhou. Eles [opositores]
acreditaram que iam ganhar e não aceitaram a derrota. Faz um ano e três meses que eles estão atrapalhando a presidente Dilma a governar este País”, bradou Lula.
Para cerca de 200 mil pessoas, de acordo com as estimativas dos organizadores, o novo ministro-chefe da Casa Civil falou sobre os motivos que o fizeram aceitar o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir o cargo de ministro-chefe da Casa Civil.
IG



Nenhum comentário:

Postar um comentário