PLAY DA NOSSA RÁDIO

domingo, 13 de março de 2016

Versículos Bíblicos "Web Rádio Spacial"

"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
João 5:24

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
Efésios 3:20

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:17

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:9

Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário