PLAY DA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 21 de março de 2016

Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
Hebreus 4:16

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
1 João 2:15

"Obedeçam às minhas leis.
"Não cruzem diferentes espécies de animais.
"Não plantem duas espécies de semen­tes na sua lavoura.
"Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido.
Levítico 19:19

Eis que ele vem
com as nuvens,
e todo olho o verá,
até mesmo aqueles
que o traspassaram;
e todos os povos da terra
se lamentarão por causa dele.
Assim será! Amém.
Apocalipse 1:7

Filhinhos, eu escrevi a vocês
porque conhecem o Pai.
Pais, eu escrevi a vocês
porque conhecem
aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu escrevi a vocês,
porque são fortes,
e em vocês a Palavra de Deus permanece,
e vocês venceram o Maligno.
1 João 2:14

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário