PLAY DA NOSSA RÁDIO

sábado, 12 de março de 2016

Polêmico: Diego Costa cospe no pé do árbitro, morde adversário e é expulso

Diego Costa foi um dos destaque da derrota do Chelsea por 2 a 0 contra o Everton. Na tarde deste sábado, o atacante protagonizou novos momentos polêmicos. Conhecido pelo comportamento explosivo, o camisa 19 dos Blues, em 84 minutos, cuspiu nos pés do árbitro Michael Oliver, mordeu o pescoço de Barry, volante adversário, e foi expulso.
O primeiro ato foi ainda na primeira etapa. Logo aos dez minutos de jogo, o atacante discordou de um cartão amarelo recebido e reagiu com uma cusparada nos pés do árbitro inglês. Como se já não bastasse, o brasileiro naturalizado espanhol partiu para cima de Barry após sofrer entrada dura. Diego Costa encarou o jogador e deu uma mordida no pescoço – na sequência ainda sobrou tempo para um abraço. O árbitro mostrou amarelo para o volante do Everton e expulsou o artilheiro do Chelsea.
O mais surpreende é: acredite se quiser, foi apenas a primeira expulsão de Diego Costa com a camisa do Chelsea! Mesmo com jeito polêmico, o jogador levou apenas quatro cartões vermelhos na carreira.
Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário