PLAY DA NOSSA RÁDIO

terça-feira, 22 de março de 2016

Crianças carentes em Natal vão ao circo pela primeira vez nesta quarta

O Circo Irmãos Power em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), promovem, nesta quarta-feira (23), às 9h, sessão gratuita para 500 crianças carentes de Natal.
Serão beneficiadas 200 crianças assistidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) e 300 crianças do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte. As crianças se divertirão com palhaços, marabalistas, acrobatas, Globo da Morte, e mais outras atrações.
O apresentador do circo, Junior Power, explica que esse espetáculo gratuito é uma forma de fazer um trabalho social, levando diversão para quem precisa. “ É uma oportunidade para essas crianças, que não têm como pagar entrada ou que nunca foram a um circo, verem a magia da arte circense. Realizamos essa sessão gratuita em todas as cidades por onde o circo passa e o objetivo é manter viva a arte circense e inspirar as crianças a conhecerem mais profundamente esse mundo no futuro”, explica.
O Circo Irmãos Power foi inaugurado em 1953, é gerido pela família Power e já percorreu quase todo o Brasil, além de países como Chile, Argentina e Uruguai. O Circo também já participou do filme “Os Saltimbancos Trapalhões” e de programas da TV aberta, nos canais Rede Globo e SBT.
O Circo está funcionando em parceria com o Euro Parque, na BR-101, Cidade Satélite, de terça a sexta, das 18h às 22h, com espetáculo único às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados das 16h às 22h, com dois espetáculos: 18h e 20h30.

Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário